terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Os Burro de 20 Ano

Sim, cara. Com 20 e poucos anos a gente é burro. Se tu achas que es preguiçoso, depressivo, ansioso, angustiado, lembra que no futuro, vais ser umas 40 vezes pior. Ahhhhhhh, eu sei que os mais jovenzinhos sabem de tudo e não escutam porra nenhuma do que os mais velhos dizem. Fodam-se então. Vou gastar meus dedos não, até porque meu teclado é daqueles antigão e tá cheio de bicho dentro. 


Curtia muito a minha tia que faleceu este ano por uma doença babaca e filha da puta que, foi o Covid19. Ela foi feliz, ela era ducaralho. Aprendi com o falecimento dela que eu só posso ser eu e jamais fingir agradar alguém. Não mudarei. Eu sou ducaralho (gírias antigas). Quem quiser que eu mude, eu só vou deixar a seguinte MSG:

_|_

i rasga


Saludos MSN 2004 

Nenhum comentário: