terça-feira, 8 de dezembro de 2020

2020: O Ano Que Não Andamos

 Nem sei mais quem tem blog nesses dias. Eu lembro que há um bom tempo atrás eu tinha escrito sobre coisas que eu escreveria no blog futuramente, e sei lá, continua a mesma coisa. A diferença é que com uns 8 anos a mais e uns 8kg a mais. Eu nem posso dizer se esse ano de fato foi algo de diferente pra mim, a não ser é claro, do bombardeio da mídia com esse covid19. E de fato uma doença estranha cujo eu peguei e minha família inteira e mesmo assim minha tia morreu disso e eu mal tive um sintoma. Vejo coisas ridículas como crianças voltando as aulas em pleno dezembro

Eu queria dizer para o meu eu de 2008: as coisas não melhoraram muito. Hoje você tem mais problemas do que antes, apesar de ter tudo o que sempre sonhou

Nenhum familiar meu tem esse blog

Nem minha tia que queimou a TV com os olhos

Nenhum comentário: