sexta-feira, 7 de junho de 2024

Entendendo a Gen Z, Boyceta, aquele cara lá

 Não consigo. Não é por isso que vou desistir. Nem é o termo "boyceta" na verdade. É mais o fato do cara ter dado trocentas informações confusas.

"Eu sou transmasculino, também sou gênero fluído, boyceta e quero poder expressar minha feminilidade..."

O que mais me fudeu o cérebro foi "eu sou transmasc e quero expressar minha feminilidade."

Transmasculino não se trata de um homem trans?

Um homem trans não é uma pessoa que nasceu no sexo feminino e porque o gênero é uma construção social, a pessoa não se sentiu bem dentro de um corpo feminino e um gênero feminino portanto fez uma transição para um corpo masculino porque assim, a pessoa se sente melhor consigo mesma. Isso eu consigo compreender. Agora, é confuso compreender uma pessoa que é um homem trans, ou ao menos diz que o é e, ao mesmo tempo, quer expressar sua feminilidade. Seria como o Elliot Page chegar e dizer que quer expressar sua feminilidade através do corpo masculino ao qual fez sua transição.

Portanto, o que acho desta geração, é que ela tem informação demais e só sabe o que significa a ponta do iceberg de cada informação que obtém.

Enquanto nós, millenials, sofremos o pão que o diabo amassou nas escolas porque era um menininho que usava brinco, uma menina de cabelo curto... mesmo que existissem crianças trans, nossos pais eram chamados na escola porque pais de outros alunos ameaçavam tirarem seus filhos das escolas (e isso faz, no mínimo, 20 anos), este povo com informação em demasia a pega e a usa sem saber o seu real significado.

"Eu sou um homem trans que quer expressar sua feminilidade". Que isso?

Se Brandon Teena ouvisse isso, acho que ele tava um tiro na própria cabeça. Infelizmente ele foi assassinado porque ele era de fato um homem trans sem dinheiro para fazer uma transição porém se vestia como homem e expressava sua masculinidade porque, afinal, era um HOMEM TRANS e os novos "amigos" dele se sentiram enganados quando descobriram que havia nascido uma mulher, então os assassinaram aos 20/21 anos de idade.

Nenhum comentário: