1° dia (5ª feira): Uma dor de cabeça de merda, dor ao virar aos olhos, fotofobia, febre baixa, desânimo, depressão, falta de apetite.
2° dia (6ª feira): Febre, dor de cabeça, uma espinha que coça mais do que o comum. A noite vem chegando, e as espinhas vão se multiplicando.
3° dia (Sábado): Você é A Mosca. Você acorda com a cara toda pocada e entra em depressão, não quer se olhar no espelho, não consegue dormir a noite devido a intensa coceira e começa a chorar. Perde toda a sua motivação, sua única vontade é se atirar da primeira janela que vê.
4° dia (Domingo): De manhã, você se sente um pouco melhor, a coceira deu um certo alivio, mas só por causa do anti alérgico que você tomou ontem. Fica achando que seu rosto deu uma melhorada, mas porra nenhuma. Mais tarde, as feridas "pocadas" no dia interior que coçaram mais do que qualquer picada de borrachudo multiplicada por 20, arderam e queimaram a noite inteira tornando impossível de você dormir, vão virando uma casquinha preta e começam a ficar doloridas. De repente, mais perebas começam a nascer na sua cara, pernas e barriga, e vão formando aquela bola nojenta com um líquido horroroso dentro que me dá vontade de vomitar toda vez que o olho, provavelmente, amanhã irá pocar. Então, no seu corpo tem feridas cicatrizando, feridas brotando, feridas indo embora, feridas chegando, etc... A noite você tem uma baita febre e acha que vai morrer, toma um tylenol, deita no quarto dos seus pais, Faustão está intrevistando Ana Maria Braga, você, delirando em febre, acha que está de manhã, pergunta seu pai que horas são e ele fala: - 08 - da manhã? - da manhã??!!
Você toma um banho, a febre passa e você se esquece que isso aconteceu e aí depois vai dormir.
5° dia (2ª feira): De manhã, qualquer coisa que você engole, parece que arranca metade da sua garganta fora, e uma parte da língua. Mais tarde, você percebe que não tem mais perebas malditas nascendo, e fica feliz, mas aí as que nasceram ontem, começam então a pocar, e então vem aquela coceira infeliz. As que nasceram no 3° dia já estão estouradas e doem por qualquer coisa. Seu rosto agora está cheio de pontos pretos e, felizmente, não está tão medonho e nojento quanto antes.
6° dia (3ª feira): O 5° dia foi um dos primeiros dias que você se sentiu disposto a fazer alguma coisa, então ficou na internet até meia noite, mesmo morrendo de sono por não ter dormido na noite passada. Quando vai dormir, seu gato escandaloso acorda, pula na sua cama e começa a querer morder seu braço cheio de brotoejas, você empurra ele, e temperamental do jeito que ele é, começa a subir nas coisas, derrubar tudo e miar que nem um louco. Você acorda com sono, o permanganato acabou e as cataporas não mudaram muito de um dia pro outro.
7° dia (4ª feira): Você acorda com uma dor esquisita na nuca e fica logo achando que a doença evoluiu para uma coisa pior. Depois de surtar, toma um tylenol que alivia um pouco a dor e aí relaxa. Não resiste em tirar as casquinhas do seu rosto, e as malditas brotoejas dos seus braços, corpos e pernas AINDA estão secando, o que te deixa muito puto.
Um comentário:
Credo!!! Que pesadelo! Ainda bem q eu tinha uns 5 anos nessa época e não ligava se tava com uma aparência asquerosa. Mas quer uma boa noticia? Eu só fiquei com duas cicatrizes :P
Postar um comentário